sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Apocalipse pode Falir a TV Record

A Grande Aposta da TV Record para 2018 foi por água a baixo. Na verdade havia uma grande expectativa geral não apenas da emissora mas do público, no entanto o que se viu foi uma versão distorcida da bíblia com pouca história e muito efeito especial, no fundo a Tv Record ainda é muito amadora em teledramaturgia.

O Grande problema foi a intromissão da Igreja Universal que colocou a Igreja Católica como vilã nessa novela, o que houve foi uma tentativa de doutrinar os telespectadores, o que é no mínimo maléfico.

Por fim aconteceu um boicote dos católicos na internet, a TV Record e a Universal acharam que que os mais de 10 pontos de Ibope que as novelas bíblicas tinham partia da audiência evangélica, mas não é assim. O Público católico se ofendeu, se manifestou nas redes sociais e isso resultou numa queda brusca de toda audiência da TV Record, a novela que iniciou em 14 pontos, chegou a bater 4.9 de audiência quase perdendo o 3º Lugar pra bande. O SBT com as novelas infantis ficou em segundo lugar e essa audiência migrou para as novelas da globo, a Record queria ferir a Igreja Católica e acabou caindo na sua própria armadilha.

Pensou-se em retirar até mesmo os horários da Igreja Universal das madrugadas da Record, mas sem o investimento pesado da Igreja Universal (Investimento Financeiro) a Record entraria em falência.

Pessoalmente não sinto mais vontade de assistir nada da Record, e acho que os católicos pensam a mesma coisa, pelo menos por enquanto, isso resultou numa queda brusca de toda programação, hoje a maior audiência da TV Record é o Cidade Alerta com 7 Pontos, por ser um programa sensacionalista.

Dos patrocinadores da novela sobrou apenas o sabonete PROTEX, mas com isso a record sofreu muitos prejuízos. #FalenciaRecord

Nenhum comentário:

Postar um comentário