sexta-feira, 11 de maio de 2018

Entrevista Exclusiva TV Aparecida


Maria Cândida entrevistou no interior de uma igreja católica, no Rio de Janeiro, Marinete da Silva – mãe de Marielle Franco, vereadora do PSOL morta a tiros no Rio. O local foi especialmente escolhido por ela para conversar com a apresentadora do “Manhã Leve” da TV Aparecida.
A gravação aconteceu na igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro de Bonsucesso, na região Norte da cidade. O lugar escolhido é onde a família, incluindo Marielle, frequentava às missas. No encontro, Marinete mostrou não ter perdido a fé em Deus e em Nossa Senhora, nem deixou de ser cristã após a brutalidade que vitimou a filha. Sentada com Maria Cândida num banco da igreja, a mãe da vereadora se manteve forte o tempo todo. Não chorou. Respondeu com tranquilidade às perguntas voltadas a maternidade, lembranças, a luta da filha, sua dor e fé, bem como a ligação que recebeu do Papa Francisco.
Durante a conversa, ela se emocionou com a imagem de Nossa Senhora Aparecida que recebeu do Santuário Nacional e da emissora, pelas mãos da apresentadora. A entrevista comovente vai ao ar nesta sexta-feira (11), às 10h, na TV Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário