quarta-feira, 16 de maio de 2018

Rede Vida Atinge Audiência Histórica nas Madrugadas de Maio


Com duas exibições diárias pela REDEVIDA de Televisão, o Escolhas da Vida, apresentado pelo Dalcides Biscalquin atingiu no mês de maio um recorde de audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão), medição feita em quinze praças pelo instituto.
Ao todo, 7 milhões de pessoas assistiram pelo menos um minuto do programa ao longo do período de 1 a 11 de maio. É o único programa que fica entre as cinco maiores audiências em todas as praças e lidera em três estados: Rio de Janeiro, Bahia e Paraná
Em São Paulo, tem média de 0.25 pontos na sua exibição às 11h10. A edição coloca à REDEVIDA na briga com a TV Gazeta, RedeTV! e TV Aparecida na faixa horária.
O Escolhas da Vida é um programa para quem vive com pressa, que se sente aflito com as notícias do mundo. Para quem não sabe qual caminho escolher. Um programa de reflexão, contato com o telespectador, histórias de vida, aconselhamento e espiritualidade. O telespectador tem um canal direto, para conversar com o apresentador.
Nascido em Piracicaba, interior de São Paulo, em 1967, Dalcides Biscalquin é mestre em Comunicação, licenciado em Filosofia e bacharel em Teologia.
Seu trabalho tem como foco o desenvolvimento pessoal e profissional por meio do autoconhecimento. Devido à sua ampla experiência em serviços de coaching para pessoas e empresas, tem obtido grande êxito como palestrante.
Dalcides é um dos apresentadores com o maior tempo ao vivo na TV Brasileira, comanda de segunda a sexta-feira, ao vivo o ”Conta Comigo”, entre meia-noite e duas da manhã, com reprise às 3h, e o ”Escolhas da Vida” ao vivo às 16h15, com reprise às 11h10, somados ultrapassa a marca de 160 horas por mês no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário