quarta-feira, 4 de julho de 2018

Aparecida Sertaneja Alcança Picos de 1.30 Com a Banda Rosa de Saron

Na ultima terça (03/07/2018) o programa Aparecida Sertaneja da TV Aparecida resolveu trazer uma banda de rock para um programa sertanejo e parece que deu certo.

A Banda Rosa de Sarom que está em Aparecida Preparando show especial em comemoração aos seus 30 anos (14/07/2018), participou dos programas Seja Bem Vindo Romeiro (Pela Manhã) e Aparecida Sertaneja (Pela Noite).

O Programa já é bem descontraído, simples, está com novo cenário, o que mostra que a TV Aparecida está investindo nele, geralmente o programa tem média de 0,80Pt, com picos de 1Pt de Audiência em São Paulo.
A Novidade foi ter chegado a 1.30Pts com a participação de uma banda de Rock Católico num programa de música sertaneja, os fãs da banda foram a loucura e audiência foi muito boa...

Enquanto isso na Rede Vida Pe. Alessandro Campos parece estar esfriando, começou como um fenômeno podendo levar a emissora a casa dos 2 pontos, mas gira muito em torno de sí mesmo e vem caindo cada dia mais, chegou a 0,50Pt nesta terça dia 03, o que é uma média alta para a Rede Vida que gira em média de 0,30. não sabemos qual retorno comercial mas no que se fala em audiência além de ter caído muito ainda deve estar saindo bem caro para a Rede Vida, tanto que outras emissoras desistiram dele como Rede Século 21 e Tv Gazeta (Infelizmente).

Tv Aparecida tem acertado e investido muito, tem crescido e esperamos que continue assim, o programa Aparecida Sertaneja sempre abre espaço para a música católica e isso me faz ainda mais um Telespectador.
Ps. Lembrado que Domingo, dia 08 de Julho tem a reprise as 19h na TV Aparecida.

#Audiência #TvCatólica

Veja um pouco do que Rolou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário